Avançar para o conteúdo principal

dois mil e onze

este ano, e com a natural falta de memória que me caracteriza, sei dizer que me sinto crescida, com os pés mais assentes no chão, como que presos ao mesmo .
com a também falta de tempo, que por infelicidade caracteriza a minha vida, tive dias com vinte e seis horas, semanas com dez dias, e minutos com quase setenta segundos . estou mais que grata a estes pequenos bónus, que embora de pouca dimensão, fizeram alguma diferença .
 dois mil e dez é um número bonito, embora demasiado cansativo, não gosto de zeros . faço um balanço positivo deste ano, embora monótono e enfadonho . quero dois mil e onze com propriedade, avanços sem tantas recuos, confiança e por favor, acalmem os astros porque eu não me sinto capaz para mais desilusões !
 espero sinceramente puder dizer o que me falta, o que se enrola sempre na minha garganta antes de sair, espero também, puder sentir novamente velhos abraços, coisas do passado que ainda me fazem tanta falta, magias e toques que o tempo foi erodindo, freneticamente .
 e por fim, desejo arduamente que o final deste ano, termine e assente no passado, e que não quebre as algemas que com algum tempo, fui construindo . espero amarrar os medos com força, para que não me persigam, e me tragam de volta, onde eu não devo estar . quero muito os amigos de sempre, a família de sempre, a sinceridade e rotina de sempre, os sonhos e objectivos, e acima de tudo, quero a felicidade que trouxeram à minha vida, comigo, sempre .

bom dois mil e onze fieis companheiros, tudo o que dois mil e dez vos trouxe de bom, que este próximo ano vos traga a dobrar ! 

beijinhos, meus pequenos

Comentários

  1. espero que essencialmente sejamos todos felizes! o número do ano pouco importa.

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente com o texto.
    q este ano tenhas td de bom, mt saude, alegrias...
    bjs e bom 2011!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

tudo o que sentires, será bem vindo ♥