Aposto que esperaste acordado por mim, gostas sempre de me perseguir nesta reviravolta de silabas, como se tivesses algum tipo de direito. Sei que és tu que me aguças os sentidos à distância, e sem querer, acabas por me levar até ti para nos perder-mos em conjunto, durante largos minutos.
O que me une a ti não é um simples sentimento impensado e extremamente imaturo, agora o que nos une são laços, criados pela distância, pela imensa e principal amizade que sempre tivemos, pelo tempo em que passo sem ter noticias tuas, pelas palavras que amargamente trocamos, por já não saber-mos lidar com uma rotina que não inclua o teu colo e as minhas mãos frias.
Lembro-me - e a memória que tenho é vaga por esforço próprio - do último dia em que me encostas-te levemente à parede, recostando o teu corpo sombrio perto de mim, abraçando-me com força para eu não chorar, gritando-me silenciosamente ao ouvido, que era "tão ridículo tentar esquecer(nos)". Pela primeira vez, eu estava para ti tal como tu estavas para mim, perante ti, de peito e coração escancarados, com as tuas e as minhas palavras a ecoar na cabeça, com o único e verdadeiro amo-te que te ouvi soletrar a agarrar-se firmemente às paredes do meu estômago, fazendo-me em seguida vomitar o tão desejado amor que me rebentava o coração pelas costuras.
espero ter saciado a tua fome de palavras, volto amanhã, ou depois.
Dia 20 - Uma paixão secreta (ou nem por isso)
Sempre fui apaixonada por ballet, mas acho que pouca gente sabe disso.
Amanha ou depois..gostei muito :)
ResponderEliminarGostei.. um texto diferente, com contradições propositadas, mas ainda assim muita firmeza nas palavras! :)
ResponderEliminarBeijo,
Ser Oculto
e sendo que é o ultimo, fico à espera de mais *
ResponderEliminarde nada
ResponderEliminara intenção verdadeira nao é atingir ninguém é largar o peso de mim e manter comigo o que tenho de mais precioso sem precalços necessários.
<3
( oh querida tens facebbok? )
ResponderEliminaroh não tinha visto ,
ResponderEliminarEstá lindo, lindo querida ^.^
ResponderEliminar