Avançar para o conteúdo principal

biblioteca emocional


Lembro-me bem da chuva a cair, sobre aquele chão gasto pelos nossos pés, pelas vezes em que vimos o pôr-do-sol e achámos que tudo começava ali mesmo, quando o dia se iniciava, outra e outra vez, como se fosse um ciclo interminável.
 As gotas de água fazem um barulho ensurdecedor dentro da minha cabeça, trazem-me os cinco minutos que guardava só para poder olhar para ti, imóvel com o coração irrequieto, deitado sobre um imenso chão coberto de areia, que nos lambuzava as roupas com lama, e nos tornava crianças novamente.
 Sei que já não me ouves, que fechas-te o coração para mim. E quando um homem fecha o coração, é melhor deixá-lo só do que insistir, pois estes nunca abrem uma excepção, nem para nós, nem para ninguém. Sei também que agora fazes doação de afectos por outras bandas, distribuis amor pelas mais necessitadas e tendes em não as deixar sós. É sempre tão difícil resistir a uma mulher só, não é ?
 Volto a ouvir os teus passos, é quase como se me perseguisses : onde eu vou, lá estás tu, ou na capa do jornal, onde não pode existir ser mais parecido contigo, ou então espalhas o teu nome pelas mesas, pelos empregados do hotel, pelas flores e cartões de visita .
Estás em todo o lado, e o que vale é que me recarregas a inspiração todos os dias, enches-me o peito de ar e assim ensinas-me a olhar para os outros de forma diferente. À tua conta hoje tenho uma biblioteca emocional bastante rica, não me faltam palavras nem vontade, há sempre mais alguma coisa a escrever a teu respeito, mesmo que eu não te veja ou tu não me fales, nunca desapareces por completo.
 E como as palavras e os amantes andam sempre de braço dado, não posso deixar de agradecer os dias de chuva que partilhámos, que hoje passam para o papel tudo o que não te conseguia dizer, entre os soluços de frio que me saltavam do peito. Porque também o amor precisa de lesões, de quedas e de trambolhões para poder ser descrito, aqui e em qualquer outro lugar.

Dia 18 - Um site que visites regularmente e outro que tenhas perdido o interesse.
 blogspot ; hi5 -.-

Comentários

Enviar um comentário

tudo o que sentires, será bem vindo ♥