
Encontro-me contigo depois do sol posto porque é aí que me sinto verdadeiramente nos teus braços, com o coração a rebentar de contentamento e alma preenchida até à mais ínfima cavidade.
Depois das mil definições que tentei arranjar para o amor, esbarro-me com a certeza de que nenhuma toca a verdade, pois nada se assemelha às pulsantes batidas no fundo do meu peito quando os meus olhos não querem largar-te de vista, quando as minhas mãos trémulas anseiam por mais uns segundos, pequenos e breves, a teu lado.
Digo-te com certeza de que espero a eternidade de braços abertos se estiveres comigo, se não desistires reunindo uma série de razões suficientemente plausíveis para o fazeres, se me abraçares sempre que tens vontade de fugir e sem disseres que sim sempre que eu nego.
E tocando nos mais pequenos pormenores só quero metamorfosear o sonho e torná-lo o mais real possível, aos olhos de quem vê e até de quem só observa. Porque é só contigo que tal pode acontecer, só porque és tu, só porque sou eu.
p.s: sabes que sim, que te amo.
está lindo o texto. Mesmo. :)
ResponderEliminarEstá lindo o texto. Mesmo :)
ResponderEliminarMetamorfose. Percebes agora o contexto de mariposa. Muito profundo...
ResponderEliminarEstá lindo! gostei mesmo (:
ResponderEliminarespero que tenhas razao querida. muito obrigada :$
ResponderEliminarfogo...lindo!
ResponderEliminar