Não quero ouvir falar de amor. De mimos e coisas engraçadas. Não quero ouvir falar de ti, nem dos teus dramas, nem das cartas que me escreves quando eu não te quero ouvir. Deixa-me surda. Surda do coração.
Quando sofres muito e engoles tudo, a vida passa a ter um sentido diferente. Os teus dias resumem-se à força astronómica que tens de exercer no esqueleto para te manteres de pé. E não penses que é fácil - como tudo o que tiveste na tua vida - mas não é impossível, basta olhares para mim. E e quando o fizeres, foca-te em mim e não no meu corpo, na minha falta disto ou daquilo, olha-me para dentro, como fazem as crianças, e nunca te esqueças do que vires.
Sabes o que têm dentro, os corações ? Sangue quente, açucarado, pronto a descer ao corpo e a ferver nas veias. A dor, leve, morta, sempre enrolada ao canto dos olhos, onde em silêncio termina o seu percurso. O som leve das melodias e dos poemas cheios de mel, as promessas feitas com figas e um brando toque de magia, coberto daquilo que muitos se atrevem a chamar de amor. E o amor, é a insanidade permanente do coração.
oh que docinha sempre para mim <3
ResponderEliminarestá lindo, força !
ResponderEliminarAdorei a descrição *_*
ResponderEliminarque lindo texto :)
ResponderEliminar(Meus/Minhas) Queridos/as amantes das letras com vida, é enquanto participante no concurso «Conte Connosco - Escrita» que nos peço cinco minutinhos de leitura e um clique em «VOTAR». Aproveito para pedir que tentem votar todos os dias e que divulguem a minha participação. Caso também sejam participantes, terei todo o gosto em ter acesso aos vossos trabalhos e deixar o meu voto.
ResponderEliminarO site é: http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe.php?id=404 - é necessário iniciarem sessão com a vossa conta do facebook (canto superior direito) e depois basta clicarem em VOTAR e em GOSTO.
Agradeço a colaboração de todos, obrigado! Beijinhos. :)
É uma mágoa que conheço muito bem...
ResponderEliminarobrigado minha querida *
ResponderEliminar