Deixa-me ver um pouco da massa de que és feito, liberta o teu corpo e deixa que o meu coração se envolva. Ouve-me bem, toma conta de mim. Não me deixes, mas também não me iludas, não me aldrabes a mente com promessas fúteis. As mentiras são para os fracos.
Agarra-me, entre as tuas mãos, e deixa-me livre o suficiente para cair. As quedas sempre me apuraram os sentidos. Lê-me histórias, e frases lamechas a meio da noite. Faz-me chorar, faz-me querer voltar para ti sempre que penso que o melhor será hibernar e esquecer que existes. Cobre-me os ombros com o teu casaco, beija-me a testa e leva-me ao céu. Não tenhas medo do que eu te posso fazer sentir, porque amanhã é incerto e eu posso já não ser a mesma. Continua a tocar-me piano e deixa-me adormecer ao teu colo. Fala-me dos teus sonhos, de todos eles. Sê absurdo e não te envergonhes. Porque o amor nunca é certo nem são, mas é bonito. E é essa beleza que tu conservas, a do meu amor por ti.
Mas que lindo :')
ResponderEliminarobrigada (:
ResponderEliminareste texto está lindo tambem *´*
tão lidnooo!
ResponderEliminargosto ^^
ResponderEliminarpodes-me dizer o nome da musica do teu blog por favor ? :) eu conheço mas não me estou a lembrar do nome ;s
ResponderEliminaradorei :)
ResponderEliminarsempre tao profundo (~:
ResponderEliminarde nada e muito obrigada :)
ResponderEliminar