Avançar para o conteúdo principal

inteiros


 Sorri, meu amor. Sorri, porque ainda estamos juntos, mesmo que tenhamos caminhado descalços pelas mais duras pedras da calçada, nós estamos aqui, inteiros, para toda a vida se for preciso.
Não penses nunca em desistir, mesmo que tenhas de te afastar, mesmo que o  coração grite fora do teu corpo, fica quieto e espera por mim, pois eu hei de chegar. Vou continuar a olhar por ti.
 Penso muito no futuro, idealizo-te, encho-te de metáforas e de histórias de encantar para libertar o que de melhor existe em mim, aquilo que sinto que toda a vida guardei para ti, para as tuas coisas. Não suporto - e admito - a ideia aterradora de te perder, mesmo que te deixe sozinho com o meu silêncio quando não quero que me vejas as lágrimas. Tu não percebes nada de lágrimas.
E sim, amanhã tudo poderá ter desaparecido. Podes extinguir-te e eu posso muito bem estancar o sangue e lamber as feridas, ou até achar quem tome conta de mim como é costume. Tenho um coração hospedeiro, a solidão é algo que não suporto, preciso de vida para continuar a escrever, mesmo que todos os dias me vá lembrando do que fui e do que perdi. Sou assim, leve. E tu também, é por isso que me assustas. Mas também é por isso que me complementas, que te encaixas em mim como uma perfeita peça de um puzzle. É por isso que eu me calo para te ouvir e percebo muito bem os teus sonhos de criança. São os meus.
 Vamos sempre ser duas almas despidas, embora eu enfrente o mundo com cuidado e tu te atires de cabeça à primeira pedra. Mas é isso que me encanta. Tu é que me encantas, é por ti que me excedo e me ultrapasso, é contigo que vivo e me sinto viva, é em ti que encontro a paz de um amor de verdade, sentido na ponta dos dedos e no fundo do peito. E eu podia viver cem anos sabendo que irá ser sempre assim. Por isso mesmo, sorri. Sorri e o (meu) mundo inteiro pára para te ver. 8

Comentários

  1. adoro os teus textos, são fantásticos :o
    o teu blog está com um design otimo, adoro tudo mesmo! parabéns doce :)
    sigo-te, com todo o prazer * aqui deixo o meu blog pipocasbm.blogspot.com para me fazeres uma visita e deixares a tua opinião na escolha da próxima carta, podes apenas dizer o recetor ou aprofundar, muito obrigada :) beijinho *

    ResponderEliminar
  2. este texto é qualquer coisa!
    gosto imenso, sigo*

    ResponderEliminar
  3. Estes teus textos são deliciosos! Confesso que há muito tempo que não vinha cá, já tinha saudades :)

    ResponderEliminar
  4. é mesmo , só faz mal mesmo . mas às vezes é incontrolável

    ResponderEliminar
  5. já nem digo nada, porque concordo com tudo o que disseram para trás :)
    nesta situação tenho mesmo de pensar com a cabecinha pra gelar o coração, só para aquilo :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

tudo o que sentires, será bem vindo ♥